terça-feira, 1 de junho de 2010

Talheres marcadores

Nada como usar a criatividade e improvisar com o que temos. Normalmente, fica muito mais charmoso do que comprarmos pronto. Esse é o caso dos marcadores para vasos de temperos que a Alison do blog Monkey always look criou. Ela inclusive vende essas colheres antigas gravadas lá nos EUA.

Mas, você mesma pode fazer. Acho que se levar em lugares onde mandamos gravar aneis, pulseiras, tesoura (eu tinha uma na escola com o meu nome gravado), eles devem gravar na colher também. O problema é onde achar esses lugares... eu não sei onde. Eu diria numa joalheria, mas não sei se atualmente há alguma que faça isso. É que quando eu era criança, lá no bairro onde morava, tinha uma lojinha de japoneses que vendiam jóias, prata principalmente, alicates, tesouras, relógios. E também consertavam jóias, relógios, amolavam alicate e faziam gravações.

Você também pode usar garfos. Mande gravar no cabo e espete o garfo no vaso ou no canteiro. Também pode colocar uma mensagem bacana e enfeitar um vaso-presente.

4 comentários:

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!